terça-feira, 6 de outubro de 2009

CONHECIMENTOS SOBRE SIMBOLOS E SEUS SIGNIFICADOS

SÍMBOLOS QUE DEVEMOS EVITAR
"PRINCIPALMENTE CRISTÃOS"
Alguns símbolos que sem saber o seu significado temos usado que esses símbolos são os convites que abrir as portas para o mundo espiritual, e que ao possuir ou utilizá-los, através da ignorância, estamos permitindo que a nossa casa, nosso trabalho ou nossas relações sejam contaminadas. Muitas vezes não entendemos por que nossas orações não são respondidas, e a resposta é que temos em nossa casa, trabalho, negócios, ou o local onde muitas vezes, rezamos. Símbolos antigos que possuem poderes ocultos utilizados por feiticeiros e bruxas ao longo da história da humanidade, e com o poder de afastar as pessoas de Jesus, o único e suficiente Salvador que pode, com seu poder absoluto, livra-nos de Satanás e seus asseclas do mal.
Muitas vezes Não entendemos por que nossas orações não são respondidas, e a resposta é que temos em nossa casa, trabalho, negócios, ou o local onde muitas vezes vamos rezar símbolos antigos que possuem poderes ocultos utilizados por bruxos e bruxas em toda a história da humanidade e com o poder de afastar as pessoas de Jesus, o único e suficiente Salvador que pode, com seu poder absoluto, livra-nos de Satanás e suas hostes do mal.

Simbolos Usados pelo Mal. (satanistas,bruxaria,adoradores do mal,praticantes de magia,negra e branca,etc...


PENTAGRAMA: Símbolo usado na feitiçaria, representa os elementos, terra, ar, fogo e água, com o espírito que os rodeiam.






PENTAGRAMA INVERTIDO: Simboliza a estrela da manhã, um nome de Satanás tem tomado para si próprio. Usado em rituais de bruxaria e ocultismo para afastar os maus espíritos. Pode ser dentro de um círculo ou não, de alguma forma representa Satanás.





BAFOMET. Ícone de satanistas. É uma divindade demoníaca e um símbolo de Satanás. Pode ser visto como jóias, ou em rituais de bruxas.






HEXAGRAMA: É um dos símbolos mais poderosos utilizados nos poderes das trevas. Utilizados nos trabalhos de magia. Ele também é conhecido como a estrela de David, mas esta não é a Estrela de David




ANKHA: Ela simboliza rituais de fertilidade. Além do espírito que é a potência de ligação das representações de masculino e feminino. É chamado também o tempo de vida do selo.




Swastika O RUEDA DEL SOL. É um antigo símbolo religioso usado muito antes de Hitler chegou ao poder. Têm sido usados em inscrições budistas, monumentos celtas e moedas gregas. Representa o curso do sol no céu. Também representa o poder do boomerang, o que sobe tem que descer tudo que você é retornado.



CRUZ TAU. Matras símbolo do deus dos persas e arianos da Índia. Para eles, Mathre era um anjo de luz, ou a luz celestial. É usado pelos maçons modernos como um símbolo da praça T.




Cifre Unicórnio. Foi introduzido pelos druidas da Escócia e Irlanda. Ela está associada a boa sorte e boa fortuna. É usado também como o "mau olhado". Significa também que Satanás iria assumir o controle de suas finanças.







CRUZ INVERTIDA: Simboliza zombaria e rejeição de Jesus. Satanistas são feitas essas cruzes como colares. Você pode ampliar algumas capas do álbum de musicas, filmes, desenhos,series e etc.





ZODIACO: Usado em adoração satânica ocultista. Os praticantes conhecem seu Deus como Lúcifer ou Baal. Isso inclui os sinais dos horóscopos.







CABEÇA DE CABRA: O bode chifrudo é o deus dos feiticeiros. É a forma de jogo satânico o Cordeiro que morreu pelos nossos pecados.






CRUZ DE NERO: Também conhecido como um sinal de "paz e amor". Outro sinal de que é zombaria da cruz de Jesus. Isso também significa: As ruínas de um homem morto. Apareceu em algumas bananas de SS de Hitler.






YING YANG: Na filosofia chinesa, são dois grandes princípios opostos ou forças de que depende. Yang é masculino, claro e positivo. Yin é feminino, escuro e negativo. O símbolo do equilíbrio entre masculino e feminino, combinado com o símbolo da natureza e do espírito ilustrado pelo lagarto imaginário.




O ESCARAVELHO SAGRADO: símbolo egípcio para alguns, isso significa a reencarnação. É também o símbolo de Belzebu, senhor das moscas (Satanás). Você quase sempre o vê ser usado pelos satanistas, pois significa que eles têm o poder e uma fonte de proteção.






"S" “Satã representa um relâmpago”, ou feixe de queda, o que significa destruidor . Na mitologia, era a arma de Zeus. Colocação no corpo ou na roupa significa poder sobre os outros. Também é usado pela temida SS da Alemanha nazista. (SS = satanás serviço). O grupo de rock KISS usa esse símbolo.



CRUZ SATANICA: Cruz que questiona a divindade de Deus. Dentro do ocultismo representa os três príncipes de Satanás, Belial e Leviatã. Lúcifer significa submissão completa.






UDJAT: Também conhecido como "o olho que tudo vê". Um dos símbolos determinados, que significa "Rei do Inferno Lúcifer". É que eles acham que o julgamento iria durar. A lágrima, o lamento de quem não pode escapar à sua influência.



EXTENSÃO DA LINGUAGEM: É um símbolo de morte. Um membro do grupo Kiss (Gene Simmons) usado para fazer esta expressão. Em uma das capas da Rolling Stones, este símbolo aparece.








O CRANIO: símbolo da morte e usado para maldição. Nos ritos satânicos serve como um recipiente para colocar o sangue de sacrifícios. É usada várias vezes para os jovens em colares, anéis e brincos. A influência negativa é muito forte na sua utilização.






666 (OS TRES SEIS): o nome dos homens. "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis". Apocalipse 13:18
A marca da BESTA





PIRÁMIDES: Elas representam a trindade de idolatria demoníaca: Nimrod pai () Semiramis (a deusa mãe), Tammuz (Filho de Deus). Disse que é positivo para emitir choques elétricos e poderes cósmicos concentrados. Eles são usados como instrumentos do destino e da adivinhação, porque supostamente contém revelações e profecias do mundo.





A HOSTIA: “O anfitrião” As iniciais são os IHS, são as abreviaturas da trindade egípcia Isis, Horus e Seb. Quando Jesus instituiu a ceia, partiu o pão em pedaços, por isso não poderia ser mágico rodado. Ele usou o pão e o vinho como elemento Simboliza de seu corpo e sangue. E não olhar para os altares
e fez as suas mãos ou olhar para o que fizeram seus dedos, nem os bosques, nem imagens do sol. Isaías 17:8, Mas os católicos dizem que significa Jesus.




ANARQUÍA: eh meio para abolir todas as leis. Em outras palavras, "fazer o que quiser." Esta é a lei de satanistas. "faça o que tu queres,há de ser tudo da LEI"







SINAIS DE BRUXOS(AS) O SINAL DA LUA: Usado para saudar a lua crescente. Você é o aperto de mão secreto de Satanás e bruxas.






MÃO CHIFRES: É o sinal de reconhecimento entre aqueles com o ocultismo. Observe o polegar sobre os dedos e é feito com a mão esquerda.
Como podemos ver neste quadro, alguns destes símbolos são usados antes de conhecer Jesus, e alguns ainda usados sem saber o significado oculto que eles possuem, e é um convite aberto a Satanás. Temos de saber o que e usamos. Deus diz em Sua Palavra:
"O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento". Oséias 4:6

Um comentário:

  1. Voces pegam um monte de simbolos, alguns politicos diga se de passagem, e colocam um monte de merda dizendo que é a verdade pra começar

    So o pentagrama inverido é mal o pentagrama normal é um simbolo da matematica antiga e o simbolo do sabio Rei Salomao, que eu imagino que voces saibam quem é.
    o Hang lose é a forma que alguns havaianos usam pra se comprimentar, que se originou por que um antigo rei desse povo havia perdido os três dedos do meio da mao e toda vez que ele ia surfar ele acenava para os suditos na praia, dando o famosotchau de miss.
    tem dois simbolos que vocea usam pra ilustrar o 666 a triquetra que é o simbolo da santa trindade, criador, Jesus e espirito santo. e tres tomoe em oposicao que significa respeito, devido a essa caracteristica esse simbolo é usado em cerimonias funebres, como representaçao do respeito por quem faleceu.
    Nao deturpe ou julgue o que não é do seu conhecimento, principalmente quando se trata de outros povos. E não tente jogar os fieis contra outras religiões criando FANÁTICOS, somos todos iguais, somos todos irmãos mesmo tendo religiões diferentes ou não tendo nenhuma. O fanatismo só leva a violência.
    "O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento". Oséias 4:6

    ResponderExcluir